segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É impossível ser feliz depois que agente cresce?



É complicado porque você cresce.. Toda  aquela magia, toda aquela inocência de quando você era criança acaba.. Quando você cresce parece que cai escamas dos seus olhos e você começa a ver o mundo de um jeito diferente.. Começa a conhecer e conviver com pessoas, pessoas de caráter diferente do seu.. E você vê que o mundo não é igual ao mundo em que você vivia quando tinha seus 5, 6 anos..
Os amigos mudam (muitos deles), as conversas mudam as brincadeiras, as músicas que você ouvia você não ouve mais.. E as coisas que você dava prioridade, hoje já não é tanta prioridade pra você como antes.. Tudo é uma questão de crescimento.. Tudo é uma questão de olhar o mundo de um jeito diferente!
Quando você cresce, você muda.. E é ai onde morra o perigo.. 
Porque crescer envolve riscos, é uma passagem do conhecido para o desconhecido..
E é ai onde começam as confusões mentais.. Porque tudo muda.. Fisicamente e mentalmente, tudo muda, nosso corpo muda, nossos pensamentos mudam, e muitas das vezes nós não estamos preparados pra lidar com tantas mudanças.. E é ai que agente se sente uma bomba atômica ambulante, que a qualquer momento pode explodir.. 

Crescer envolve riscos, é uma passagem do conhecido para o desconhecido..
Mais não é impossível ser feliz depois que agente cresce.. 
Só é..  
Mais complicado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário