segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

" Tinha que fazer isso "

Na ultima Sexta-Feira o Brasil ficou chocado com o ‘surto’ do motorista Ricardo Neis de 47 anos. Que foi à polícia para tentar justificar sua tentativa de homicídio.
Disse que “tinha de fazer isso”.
Foi registrado num dos flagrantes mais chocantes da história do Youtube, que está ganhando páginas do noticiário internacional.
O ocorrido foi: Um grupo de cerca de 100 ciclistas estava andando por uma rua movimentada em Porto Alegre no início da noite de sexta, numa manifestação conhecida como “Massa Crítica”, que acontece em várias cidades do mundo. Como ocupavam todas as faixas e não haviam avisado o Detran, alguns motoristas ficaram impacientes, entre eles Ricardo Neis, que insultou alguns ciclistas, ficou buzinando e acelerando por 3 quarteirões (aparentemente desviar o trajeto não é uma opção para psicopatas), chegou a encostar nas bicicletas e começou um enfrentamento – os ciclistas admitem que ficaram batendo no capô e no teto do carro para que ele parasse. O que ele não fez. Aguardou a distância de alguns metros e, como um touro bravo, acelerou com toda a vontade, sem dar chance de alguém avisar. Praticando o boliche humano. Para sorte do motorista ‘surtado’ os atropelados não se feriram gravemente.


Abaixo o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário