segunda-feira, 4 de abril de 2011

Força

Quando sinto que tudo ao meu redor esta a um milímetro de desabar, e me sinto só...
Me vem uma certeza de que não estou só, que existe alguma força, uma voz que me faz ir além e superar toda e qualquer crise!
Sinto-me tomada de uma força fora do comum, força essa que sei que não vem de mim mesma.
Uma voz me diz: você consegue! 
E isso me basta!
Sei que não estou mais só! Sei também que tudo que existe ao meu redor está sendo sustentado assim como eu, por essa força descomunal!
Sinto-me extraordinariamente cheia de força, que me leva a ir além todos os dias! Força essa que me faz levantar da cama todos os dias e dizer: Esse é o dia! Esse é o meu dia! Mesmo que tudo dê errado. Uma voz, uma força, me faz ir além, me faz superar todas as crises!

Ainda me faz querer viver! 

Tem sido assim todos os dias da minha vida... Porque agora seria diferente? 

Podem passar mil anos! Mesmo assim, sei que essa força, vai continuar a me sustentar, todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário