sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quer saber o que eu penso?

Tente se colocar no meu lugar, tente ser eu. Você irá compreender o porque das coisas que fiz, faço e das que ainda vou fazer. Não sei muito bem o que quero, mas sei o que não quero. E se nada der certo as consequências serão somente minhas, eu pagarei pelos meus erros. Não me acho melhor ou pior do que ninguém, nem acho que sou essa “fortaleza” que as pessoas próximas teimam em me dizer. Apenas odeio e amo. Porque o faço, talvez perguntes. Não sei. Mas sinto que é assim, e sofro com isso. Se eu fosse ainda mais ousada perceberia que estou confusa, mas quero estar assim, por que ao menos em confusões eu me acho e me acolho. Nada mais coexiste, nada mais necessita e eu sou só mais uma louca. Entre amores e dores, sonhos e sabores, sinto-me fria, sinto-me quente, essa instabilidade e inconstância me deixam sempre dormente.

(Sam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário